terça-feira, 17 de junho de 2014

Um adeus :(

   

    Ainda me lembro como se fosse hoje, o dia em que tudo começou. Há quase nove meses atrás, eu resolvo criar um blog; para divulgar meu trabalho como escritora, e também usa-lo como uma forma de passatempo. O tempo foi passando, e eu comecei a me apegar a esse blog. Ele realmente passou a fazer parte da minha vida. E hoje, com muita tristeza, dou a noticia para vocês que eu vou parar de atualizar o blog. Ele vai ficar assim largado, para sempre.
   
    Na verdade, eu queria mesmo era excluir o blog. Porém, não vou fazer isso, pois o blog serve como uma forma de lembrança de uma das épocas mais marcantes da minha vida. E toda vez que eu quiser me lembrar dessa época, eu irei visitar esse blog, e a partir daí irei voltar ao passado como num passe de mágica, e me lembrar de tudo o que aconteceu durante esses (quase) nove meses da minha vida.
   
    Para você, pode parecer besteira, mas para mim não é. Durante esses (quase) noves meses em que o blog esteve funcionando, eu conheci novas pessoas, novas bandas, novos livros, novos blogs, e tudo veio a partir deste blog. Sem o blog, acho que nunca teria conhecido e passado a gostar, de várias coisas que eu gosto hoje. O blog, além de ter servido, para mim, como uma fonte de conhecimento de coisas novas, ainda me tirou do tédio diversas vezes. Então, eu estaria mentindo se dissesse que ele não foi importante para mim. Porque ele foi.
   
     E antes de me despedir de vocês, eu gostaria de contar os meus motivos para fazer isso com o blog.
     Bem, eu ando sem ideias para posts para o blog. Vocês sempre estão vendo as mesmas coisas: playlists; resenhas de livros e vídeos do meu canal do Youtube. E, então, esse é um dos dois motivos que tenho para fazer isso com o blog. O outro é que, eu não tenho mais tanto tempo livre como tinha antes, para me dedicar ao Klara Forever. Os assuntos desse ano na escola, estão muito mais difíceis do que os do ano passado; tenho um monte de livros para ler, vários que eu comprei e ainda não li; tenho que me dedicar ao meu livro; vou começar um curso de inglês. Então, todas essas coisas tomam bastante tempo meu, e me impedem de me dedicar mais ao blog.
   
     Então, é isso pessoal.
     Isso não foi um adeus, muito menos um até logo. Não vou voltar a postar no blog. Porém, vocês podem me encontrar no meu canal do Youtube. Inclusive, eu irei postar nele, vários vídeos semanalmente. Também, se vocês quiserem entrar em contato comigo pelas redes sociais, fiquem á vontade. Podem me mandar e-mails, Twittis, mensagens pelo Facebook, e comentários no canal do Youtube. Prometo que irei responder a todos (e, por falar nisso, ontem eu publiquei mais dois vídeos no canal do Youtube. Vão lá conferir!).
   
      Vejo vocês no meu canal do Youtube!
      Beijos, Klara :)

''  Então adeus. É só por ora. Porque eu vou voltar. Eu juro de alguma maneira'' 
( Kiss - Goodbye).

Nenhum comentário:

Postar um comentário