sábado, 14 de junho de 2014

RESENHA: A VIVÊNCIA DE CLARISSE



Bom, hoje estou aqui para fazer a última resenha de livros aqui no blog. Essa será a última, por um motivo que vocês descobrirão mais tarde. Mas, vamos pular está parte e ir direto para a resenha?



    ''A vivência de Clarisse'' conta a história de Clarisse Agnelli, mais conhecida como Clair. Essa jovem de dezesseis anos vai fazer um intercambio cultural em Londres, e irá passar 8 meses na cidade. Lá, ela se hospeda na casa de sua amiga Giovanna, que no ano anterior ao intercambio de Clarisse, havia passado 8 meses na casa da nossa protagonista, em São Paulo.
    Em Londres, além de adquirir amizades novas, e uma fluência no inglês, Clair também acaba se apaixonando pelo vocalista de sua banda preferida, Flight 08.
    No decorrer da história vão acontecendo várias coisas com Clair e com Mark (o tal vocalista). Clair acaba tendo momentos únicos que vão se eternizar em suas memórias, como por exemplo, ficar super intima de todos os integrantes de sua banda favorita. E o intercambio, que era para ser de apenas 8 meses, acaba se estendendo para um ano. 12 meses que vão marcar pra sempre a história de Clarisse.


 MINHA OPINIÃO: Não gostei desse livro por que tem muito drama. Clarisse chora por tudo e não consegue ficar um dia sem chorar. Fora isso, eu também não gostei do fato de acontecer coisas muito sem sentido. Nessa obra, tudo acontece muito rápido, e acho que tudo deveria ter acontecido mais devagar e o livro ter uma continuação justamente por isso.
 Mas, mesmo assim, não me arrependo de ter comprado esse livro, pois quando comprei estava na promoção na Saraiva por 9,90 e também por que é sempre bom ficar viajando na história de um livro, não é mesmo?


Espero que tenham gostado da minha resenha.
Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário